right round

eu tomei uma decisão de me comprometer mais com meu blog. não apenas porque é divertido, mas também porque eu quero poder, daqui a um tempo, ler posts antigos e ver quem eu era e quem eu sou hoje, pra comparar com quem serei amanhã.

agora que eu estou no italiano as sextas feiras a tarde, minha vida está ainda mais corrida, e não menos complicada. mas eu adoro esse ritmo de loucura! e ontem o italiano foi ótemo, ficamos vendo vários music videos e ficamos emotivas. sim, é uma sala basicamente de mulheres… imagina o babado.

e essa semana aconteceu algo maravilhoso: comprei minha primeira peça de roupa tamanho 36 em ANOS. e bota anos nisso… deve ter uns 10 anos que eu não sei o que é vestir tamanho 36. tinha uns 8 anos que eu não sabia o que era vestir 38, que dirá 36! mas eu fico feliz no meu 38 um pouco mais constante, mas o 36 de vez em quando faz bem pro ego.

 acho que hoje vou ao teatro. esse final de semana it’s all about the fun!

Deixe um comentário

