living the dream

eu vivi um sonho no sábado passado — não exatamente como eu tinha sonhado, mas um sonho ainda assim. minha alegria em ter visto a Demi Lovato e os Jonas Brothers tão de perto é inexplicável. já é terça feira e eu ainda estou sob efeito do show. foi mágico.

eu estou ainda sob um efeito tão grande que, ontem e hoje, enquanto estava na esteira, consegui correr 10 minutos! eu mal chegava à metade disso. mas, ontem e hoje, devido ao meu alto nível de Jonas Brothers no sangue, combinado à doses severas de vídeos deles no Alberto Raimundo (principalmente “Paranoid”), consegui chegar ao incrível tempo de 10 minutos correndo. isso é uma grande conquista pra alguém tão preguiçosa e lenta como eu!

enfim, o show foi algo inexplicável mesmo. vê-los ao vivo, cantando minhas músicas queridas, e vestindo camisas personalisadas da Seleção Brasileira… foi surreal.

e mais surreal ainda foi O Globo ter publicado um artigo meu sobre o show. é, eu também não acreditei quando vi, mas está aqui.

ah é. quinta feira descobri que dia 16 de julho estou embarcando rumo à minha segunda casa — se a renovação do meu visto não for negada (x

so, saturday, i was living the dream. and now i’ve brought back this sentence to the top. after all, i’ve gotta live all the dreams.

Deixe um comentário

