a ética do não-ethos

o título é, na verdade, uma das minhas frases favoritas, que eu já usei em inúmeras redações na minha vida e que eu acho sensacional. e eu me lembrei dela nesse momento e quis usar como título do post de hoje porque amanhã tenho prova de ética cristã, e eu não li nenhum texto (e não, eu sinceramente não me orgulho disso), mas eu sei bastante coisa sobre as diversas abordagens de ética que estudamos até agora.

hoje fizemos prova de política internacional contemporânea I, também conhecida como ‘pic I’. não é tão pica quanto pode parecer, porque a matéria é ótima e eu amo de paixão a guerra fria, que é a parte que temos analisado.

e sexta feira tem prova de organizações internacionais. e sexta feira começa o temas, e eu não estarei lá. só não estou mais triste do que o possível porque eu sou uma mocinha forte. mas que dói, dói.

e eu ainda não fiz o dever de francês o/ não posso esquecer. se eu quero passar no itamaraty, tenho que saber francês très bien.

oui, oui!

Deixe um comentário

