provas e páscoa e provas

semana passada fiz as provas de HPEB e de Comércio Internacional. eu estaria tranquila se eu não tivesse super medo das professoras dessas duas matérias. não que elas sejam más, mas eu sempre fico insegura. e hoje eu me liguei que é possível que ambas entreguem as provas corrigidas amanhã. medo!

hoje é páscoa, e eu já fui à missa e comemorei a ressureição de cristo. foi muito legal, porque foi missa pras crianças, então teve teatrinho e tudo. e eu não ganhei ovos de páscoa porque eu não quero ficar gorda, e eu não comi nenhum chocolatezinho até agora. vou ver quanto eu consigo resistir.

além disso, eu estava fazendo trabalhos de PIC I até agora… muita tensão! até porque essa semana teremos mais 4 provas, eu tenho auto escola amanhã e tenho que ir na polícia federal terça feira pra fazer meu passaporte novo. esse clima de tensão constante é bom mas também me deixa maluca.

agora vou dar uma relaxadinha, jogar videogame e assistir gossip girl (não necessariamente nessa ordem).  e tô achando que minha resistência ao chocolate não vai durar tanto quanto eu pensava.

Deixe um comentário

