a pressão baixa, a queda de cabelo e a vida

é, mais uma vez, ela me ataca. desde quinta a noite, uma tonteira absurda, e a pressão variando de 4 por 2 até 8 por 4, isso quando está extremamente alta.

em tempos de stress, é esperado. afinal, como lidar sem surtar com provas e a minha não-ida ao temas, tão previamente programada? e o mais frustrante foi que, quando eu finalmente estava começando a “extorquir” a grana necessária pra ir, a representação do Iraque na LEA havia acabado de ser ocupada. logo, sem vagas no Conselho de Segurança e sem A Vaga na LEA, não irei.

faz parte. em meio disso tudo, persevero (cof cof) nas aulas teóricas da auto escola. it suuuuuuxxx a lot, mas tenho que ir pra poder dirigir né. e tá foda, porque só pode ir no dia que tiver marcado, e minha última aula será dia 30/04, isso se eu não faltar nenhuma vezinha que estou marcada.

e jobros vêm aí em maio, e o ingresso tá caro pra caraleo, mas que se foda… já perdi 2394830 shows que queria ir, mas esse eu não posso perder. quero ver meus meninos de perto. só espero que eles toquem inseparable xD aí eu vou morrer de alegria.

e eu já estou conseguindo tocar musiquinhas no level medium do guitar hero, o que é um big accomplishment!! fiquei orgulhosinha de mim mesma. e agora que eu tenho disney sing it, também me divirto soltando a voz e conseguindo perfect scores. ouié, dude!

hoje não tivemos aula na faculdade, daí eu já estudei um pouco de guerra fria (que eu não gosto nadinha… imagina!), e daqui a pouco eu vou almoçar, daí o marcelo deve vir pra cá, e eu preciso ir a pelo menos 1 das aulas de hoje na auto escola, e aí a gente vai estudar hpeb, porque tem prova segunda feira e eu já estou arrancando meus cabelos.

não adianta. quanto mais eu gosto e sei as matérias, mais eu me desespero nesse período. é a vida; é a minha vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s