up is down

postando diretamente do lap top que tininha comprou.

aqui está tudo indo nos conformes. alguns pepinos, outras picas, mas tudo bem.

tô tendo que lidar com a tristeza de ter perdido mais um tio… e ainda descobrir por acaso enquanto ainda estou aqui.  mas minha vida segue.

ontem fomos ao islands of adventure, e eu vi onde estão construindo a área do harry — de novo. só que agora tem uns cartazes em forma de decretos do ministério da magia e umas placas anunciando a área/parque pra 2010. muito foda xD

por um lado, estou doida pra chegar em casa. e vou ligar meu ps3 na minha super tv xD aaaaaaaaaaaaaaaaweesome, dude!

Deixe um comentário

