Arquivo do dia: janeiro 27, 2009

up is down

postando diretamente do lap top que tininha comprou.

aqui está tudo indo nos conformes. alguns pepinos, outras picas, mas tudo bem.

tô tendo que lidar com a tristeza de ter perdido mais um tio… e ainda descobrir por acaso enquanto ainda estou aqui.  mas minha vida segue.

ontem fomos ao islands of adventure, e eu vi onde estão construindo a área do harry — de novo. só que agora tem uns cartazes em forma de decretos do ministério da magia e umas placas anunciando a área/parque pra 2010. muito foda xD

por um lado, estou doida pra chegar em casa. e vou ligar meu ps3 na minha super tv xD aaaaaaaaaaaaaaaaweesome, dude!