viva la vida

a verdade é que há muito tempo eu não me sentia assim, tão bem, tão livre, tão… feliz. ok, nem tem tanto tempo, porque eu fui a Orlando em julho, e nada me faz tão bem quanto estar lá. mas, desde que eu voltei, ontem e hoje foram dias ótimos – quero dizer, hoje ainda tá sendo. mas ontem eu já acordei super bem, com um sorriso no rosto de orelha a orelha (será por que eu sonhei com os Jonas Brothers? hehehehehe) enfim… a verdade é que esses três rapazes chegaram na minha vida numa hora muito boa, e embora eles não saibam a diferença que fazem pra mim, eles são mega importantes. aliás, há muito tempo que eu não me apaixonava seriamente por alguma coisa assim, tipo válvula de escape, como Harry Potter e tal. acho válido. no mais… I CAN SMELL STARBUCKS!

for some reason i can’t explain.

Deixe um comentário

