twilight

estou me sentindo mega estúpida por não ter comprado a coleção completa de twilight enquanto tava em Orlando. agora eu tenho que esperar sabe Deus quanto tempo pra ler o próximo volume – tudo porque a Saraiva demora 187230230 anos pra entregar uma edição em inglês e já chega eu ficar com uma coleção de livros misturada entre inglês e português – Gossip Girl (aliás, acabei de ler o 6º livro hoje, fantástico). grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr quero ler os outros 3 livros de Twilight!!!

Deixe um comentário

