eu tive um sonho – ou dois

então, eu tive dois sonhos muito estranhos – aliás, foram dois pesadelos numa noite só, pra ser sincera. e eu sinto que, se eu não escrever sobre eles, e refletir sobre eles, eu vou ter coisas.

o primeiro: eu era a mulher aranha, e eu tinha que salvar as pessoas do fogo que tava num túnel, e o túnel se fechou antes que eu pudesse salvar um último garoto que tava lá, e eu chorava copiosamente; quando eu saí do túnel, com a roupa de mulher aranha fudida, e chorando muito, meu padrinho tava lá pra me consolar, dizendo que tudo ia ficar bem.

[pausa para acordar chorando e apagar logo depois, ainda chorando]

o segundo: eu estava voltando de beagá de ônibus, e o ônibus capotou e pegou fogo, e eu queimei parte do meu braço quando tentava sair do ônibus.

tenso, cara. muito tenso. eu passei ontem o dia inteiro mega tensa porque eu não conseguia parar de ver o fogaréu do túnel, e o ônibus virando e pegando fogo. fiquei muito desesperada.

e hoje foi muito divertido, eu deixei de cumprir todas as minhas obrigações pra passar o dia com a mivó o/ e ela amou³ o relógio que eu dei pra ela.

e agora eu vou tentar dormir, porque eu tô morrendo de dor nas costas e cansaço. may the force be with you.

Deixe um comentário

