livros, john mayer e café

hoje chegaram 4 caixas da livraria Cultura com meus livrinhos e cds do John Mayer, e eu fiquei mó feliz o/ só fiquei puta porque eu gastei 4 reais com uma xerox que eu só usei 1/3 dela, porque o livro Global Political Economy chegou né d; e eu descobri que o texto de Teoria II que eu tinha que ler pra amanhã eu tenho o livro há mais de 1 ano e já tinha lido o capítulo há séculos, YEEEEEEEEEES. daí eu só recordei as paradas e me dei por satisfeita xD aí agora eu tô morgando aqui sem fazer porra nenhuma de útil, só ouvindo John Mayer e tomando café. e eu amo ele mais ainda agora, porque o Room for Squares tem uma tabela periódica impressa no cd. só um cara foda como ele teria uma tabela periódica impressa num cd! amo.

Deixe um comentário

