dia internacional do Harry Potter

because i said so!

hoje é dia de ler os livros, assistir aos filmes, vestir roupas adequadas à comemoração… e que tal dar uma voltinha em Hogsmeade, comer uns docinhos na Dedosmel e tomar uma cerveja amanteigada no Três Vassouras?

chega. não posso mais fingir.

há um ano venho tentando fazer com que tudo fique bem, tentando me convencer de que, sem você, posso continuar vivendo bem. mas não dá.

foram 10 anos, 10 longos e maravilhosos anos. 10 anos em que você foi o meu melhor amigo, meu companheiro inseparável, meu consolo, minha alegria, minha anestesia, minha espera, minha ansiedade. por você, esperei horas debaixo de sol e chuva; gritei, chorei, ri, senti, cresci.

10 anos; o tempo de uma vida. e você foi a minha vida. foi, não; é. não só você, mas também seus amigos, professores, tios, primo, inimigos. vivi cada segundo do seu lado. lutei cada batalha, te acompanhei em cada momento.

por sua causa, aprendi a fazer cerveja amanteigada e suco de abóbora, e fico frustrada quando passo um dia sem sapos de chocolate ou feijõezinhos de todos os sabores.

cada pedaço de você está guardado em mim pra sempre.

a saudade é uma forma de ficar, e é por isso que eu mantenho a saudade que eu sinto de você viva, pra sempre. quero que você fique comigo sempre, continue comigo.

você é parte de mim, parte do que eu sou e serei. com você, eu aprendi a ser mais humana, e a sentir mais cada momento que eu vivo. você me abriu os olhos para o bem e o mal, acalmou meus medos e me ensinou a ser mais segura.

eu não quero e nunca irei te esquecer; nunca vou apagar os melhores 10 anos da minha vida.

Harry, eu juro: sem você, a vida não é a mesma coisa.

Deixe um comentário

