tia Jo e o presente

obrigada tia Jo! não sei o que seria de mim sem você. afinal, nessa semana sacal, absurda e uó, você me deu o melhor presente.

a única lamentação é que eu fiquei com um gostinho de “quero mais” que não me faz nada bem — quero dizer, ultimamente, todas as vezes que eu quis mais, acabei não tendo mais nada. mas isso não entra nos méritos do seu presente.

a verdade é que saber o que aconteceu com James e Sirius quando eles pareciam estar no final da adolescência e vestindo camisas com uma grande ave dourada me deixou mais feliz.

ah tia Jo… o que seria de mim sem você?

Deixe um comentário

