coisas muito pequenas

  1. na língua inglesa, existem poucos artigos definidos ou indefinidos, mesmo na língua escrita, mesmo em textos formais;
  2. é preciso muito pouco pra uma pessoa ser feliz;
  3. no inverno, a melhor coisa é um cappuccino quente;
  4. eu não consigo escrever pouco num trabalho;
  5. eu vicio em determinadas músicas com uma facilidade imensa;
  6. eu não sei o que seria da minha vida sem last.fm;
  7. cinema é necessidade e vício;
  8. eu devoro livros como se fossem chocolates Godiva;
  9. eu adoro descobrir palavras novas;
  10. meu pai merece o título de melhor pai do mundo porque chega com um saco de pele de porco frita pra mim;
  11. eu amo muito Harry Potter;
  12. minha mãe merece o título de melhor mãe do mundo porque ela arrasa em tudo e faz frappuccino, cappuccino ou qualquer coisa que eu quero de surpresa;
  13. fotografia é tudo;
  14. mivó merece o título de melhor pessoa do mundo porque faz tudo o que ela pode pra me deixar mais feliz;
  15. eu não vivo sem o Alberto Raimundo;
  16. tia Jo tem sempre ensinamentos apropriados para cada ano-mês-semana-dia-hora-minuto-segundo ou o que quer que seja da minha vida;
  17. eu gosto é do estrago;
  18. perfumes são muito bons;
  19. pessoas cheirosas são as melhores;
  20. etc, etc.
Deixe um comentário

