7 horas e 30 minutos

esse foi o tempo que eu levei para fazer uma prova de História das Relações Internacionais I.

7 horas e 30 minutos. das 9h30 às 17h. uma prova.

meu Deus. isso é desumano! quando eu acabei, tive vontade de sumir, ou algo do gênero. sem contar que a primeira refeição do dia foi feita às 18h.

ai minha gastrite.

e pensar que ainda tenho prova de Teoria das RI I terça. ui. será um final de semana de revisões.

no máximo, um cineminha, pra não surtar muito.

Deixe um comentário

