primeiro dia em BH

cheguei em Beagá há cerca de 4 horas, e já desbravei uns 5 quarteirões do bairro onde estou.

meu comitê fez a revisão de regras em menos de 15 minutos — também, pudera: quatro ministros estavam presente.

o hotel é legal, principalmente porque consegui um quarto sem carpete. pena que a comida lá é meio cara.

phil parece já estar se desesperando com a minha companhia. coitado, ele não sabia o que é conviver tanto comigo.

mivó já deu 2387349 ataques, claro. mas faz parte.

aliás, se não tivesse tudo isso, não seria minha vida.

minha querida vida.

Deixe um comentário

